Orientações topo da Luiz Gastão Bittencourt

Vive próximo à Shopping Anália Franco, Av Bel fereira. E na esquina da sua própria rua possui 2 pontos do ônibus ( 2min ). Farmácia a 2 quadras ( 7min ) e 1 supermercado somente a 10min. Além por tudo este que a Regiãeste Pode vir a oferecer.

Encontre outros imóveis similares Este que é isto? Selecionamos os anúncios com base no de que outras pessoas também viram e gostaram

Ao ligar de modo a este anunciante da Eliana por Castro e Souza, diga de que viu o imóvel no VivaReal com o código 2831

Ops! Houve 1 problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Ao ligar de modo a o anunciante da Eliana por Castro e Souza, diga de que viu o imóvel pelo VivaReal com este Lei 2831

Você igualmente É possibilitado a gostar O qual é isto? Selecionamos os anúncios utilizando base no de que outras vizinhos também viram e gostaram

Ops! Houve 1 problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco clique neste link via [email protected]

Condomínio é bem localizado, fachada imponente. Conta usando várias opções por lazer e igualmente tem opções para quem gosta do praticar esportes. As opções sãeste:

Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Aumente suas chances por encontrar a casa Destes sonhos entrando em contato usando Ainda mais imóveis parecidos usando a tua Parecer.

Usando ventilaçãeste cruzada e aberturas amplas. Suíte master usando hidromassagem, ampla confeciona utilizando área por serviçeste em separado, banheiro de serviço ou opção para despensa, home office, entre outros diferenciais. Com 3 vagas do garagem. Tudo isso em um condomínio usando infraestrutura terminada! Entre em contato e conheça.

Ops! Houve um problema pelo envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Aumente AS SUAS chances de encontrar a coisa Destes sonhos entrando em contato com Muito mais imóveis parecidos com a sua própria Procura.

02 Salas, sendo a sala principal, no primeiro piso ou piso inferior usando Bastante espaçeste por circulaçãeste e vãeste livre. Conta usando uma lindíssima janela panorâmica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *